Sobre


Inutilidades, falar sobre livros e mais livros,
debater sobre algum assunto relacionado a series ou livros e mais
algumas baboseiras inúteis é se você gosta disso, está no lugar certo.


terça-feira, 17 de julho de 2012

É realmente difícil, para não dizer impossível, começar um blog. Fiquei longas horas pensando na melhor maneira de começar, mesmo já sabendo o roteiro todo para ele nos posts seguintes.

Eu pensei nesse blog porque gostaria de falar/desabafar sobre os livros que eu leio, fazer resenhas, indicar e também falar sobre algumas coisas do dia-a-dia, mas basicamente meus posts se resumiram a falar daquilo que eu mais gosto: LIVROS.

Sem mais delongas, prazer -qqqqqqqq.


Ps: O nome Inutilidades nada inúteis foi algo que veio na falta de um nome melhor (eu queria ter colocado cultura inútil, mas abafa)

1 comentários:

@Paulorib disse...

É nois que voa no seu blog. qq